A Polícia Militar investiga um triplo homicídio no município de São João del-Rei, região dos Campos das Vertentes, em Minas Gerais. Dois adultos, um homem e uma mulher, e um adolescente foram encontrados mortos com perfurações de tiros, na madrugada desta segunda-feira (27).
Os militares foram acionados por moradora local, que encontrou uma poça de sangue no corredor, na porta de um quarto. A mulher voltava de viagem com seu filho, quando chegou se deparou com a portão de casa destrancado e a porta da sala trancada, ao entrar pela porta dos fundos, avistou a cena.
Ela entrou em desespero e pediu ajuda a um motoqueiro que passava pela rua. O homem entrou no imóvel e arrombou a porta do quarto com um chute, encontrando os corpos no chão.
De acordo com o boletim de ocorrência, uma testemunha, a mulher e o adolescente teriam saído na noite do último sábado (25) para um bar, onde a terceira vítima teria iniciado uma discussão com os dois.
O homem e a mulher tinham um relacionamento, que terminou nos últimos dias, e ele teria visto ela se envolver com outra pessoa, o que causou revolta. Durante a briga, ele ameaçou a ex-companheira, dizendo ‘você vai me pagar pelo que está fazendo comigo’.
Durante as diligências, foi levantado por testemunhas que a adulta estava recebendo ameaças de morte de outro ex-companheiro, que haviam terminado o relacionamento há cerca de dois meses.
No local foram encontradas nove munições intactas de calibre .380.
O local foi isolado e os corpor foram levados ao Instituto Médico Legal. A Polícia Civil investiga o caso e as motivações dos homicídios.