Ouvindo...

Familiares falam em angústia por desaparecimento de parente em clínica na Grande BH

Júlio César de Souza, de 49 anos, estava internado em uma clínica de recuperação em Nova Lima desde o dia 21 de fevereiro

Homem estava em Comunidade Terapêutica para vencer o vício

Familiares de um homem que luta contra o vício em álcool estão apreensivos com o desaparecimento dele na zona rural de Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte (RMBH). Júlio César de Souza, de 49 anos, estava internado desde o dia 21 de fevereiro. A família não sabe como ele conseguiu fugir do local, que é cercado por matas.

“O representante da clínica entrou em contato dizendo que o Júlio tinha fugido. Ficamos esperando ele em casa, uma vez que ele não tinha motivos para não voltar, pelo contrário, ele é muito amado pela família”, contou Cleice Cristina Gualberto, parente do desaparecido.

Entretanto, ele não apareceu e a preocupação aumentou. Assim, a família se mobilizou para procurá-lo no entorno da clínica. “Lá é uma região que tem bastante sítio. Procuramos pelas câmeras de segurança de alguns condomínios, mas ele não foi visto”, relatou.

Cleice ainda relatou que o sentimento é de angústia pela falta de respostas. “20 pessoas estão na clínica, como Júlio desapareceu e ninguém viu?”, questionou. Ouça a entrevista completa

Quem tiver alguma informação do paradeiro de Júlio deve entrar em contato com a Polícia Civil pelo 197.

Formou-se em jornalismo pela PUC Minas e trabalhou como repórter do caderno de Gerais do jornal Estado de Minas. Na Itatiaia, cobre principalmente Cidades, Brasil e Mundo.
Repórter policial e investigativo, apresentador do Itatiaia Patrulha.