Familiares de um homem que luta contra o vício em álcool estão apreensivos com o desaparecimento dele na zona rural de Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte (RMBH). Júlio César de Souza, de 49 anos, estava internado desde o dia 21 de fevereiro. A família não sabe como ele conseguiu fugir do local, que é cercado por matas.
“O representante da clínica entrou em contato dizendo que o Júlio tinha fugido. Ficamos esperando ele em casa, uma vez que ele não tinha motivos para não voltar, pelo contrário, ele é muito amado pela família”, contou Cleice Cristina Gualberto, parente do desaparecido.
Entretanto, ele não apareceu e a preocupação aumentou. Assim, a família se mobilizou para procurá-lo no entorno da clínica. “Lá é uma região que tem bastante sítio. Procuramos pelas câmeras de segurança de alguns condomínios, mas ele não foi visto”, relatou.
Cleice ainda relatou que o sentimento é de angústia pela falta de respostas. “20 pessoas estão na clínica, como Júlio desapareceu e ninguém viu?”, questionou. Ouça a entrevista completa
Quem tiver alguma informação do paradeiro de Júlio deve entrar em contato com a Polícia Civil pelo 197.