Thiago Toguro usou suas redes sociais para divulgar, neste sábado (4), uma nota de esclarecimento e pesar acerca do incidente. Ele cita que a vítima colidiu na parte traseira do veículo e perdeu a vida. O influenciador alega que não deu ré, mas que não poderia dar mais detalhes da situação por orientação.
Ele é suspeito de ter se envolvido em acidente que terminou na morte de Johny Vieira Da Silva nesta madrugada, na Linha Amarela, no bairro Bonsucesso, na Zona Norte do Rio.
“Eu permaneci no local, aguardei o atendimento médico à vítima, me coloquei à disposição das autoridades para que fosse realizado o exame de alcoolemia e substâncias tóxicas, aguardei a realização da perícia técnica por parte da Polícia Civil e após, ainda no local dos fatos, fui liberado pela autoridade policial para retornar a São Paulo”, conta.
Toguro afirma ter se apresentado ao 21º Distrito Policial, onde assinou um termo de declaração, documento em que ele se coloca a disposição da família para auxiliar com qualquer pendência e necessidade. A assessoria entrou em contato com familiares da vítima para se reunir e tratar da assistência prestada pelo suspeito.
“Desde o momento do acidente até agora, não estou bem, por isso o silêncio e por este motivo preferi não me pronunciar e respeitar o luto da família e amigos, e de forma velada ajudá-los como for possível, sabendo que nenhum valor trará de volta a vítima e muito menos amenizará o sofrimento e dor daqueles que o amavam”, completa.
Confira a nota completa do influenciador: