Um incêndio destruiu nessa madrugada (28) uma casa de dois andares no bairro Floramar, região Norte da capital. De acordo com o Corpo de Bombeiros, que foi chamado para conter as chamas, felizmente, não havia ninguém no local. Segundo informações dos vizinhos, o imóvel abrigava uma escolinha infantil que foi desativada durante a pandemia.
As chamas destruíram completamente o primeiro andar, incluindo móveis, adornos e equipamentos, e afetaram também o segundo. Uma idosa de 90 anos, que mora numa residência ao lado, bastante afetada pela fumaça, conseguiu sair do imóvel sozinha e não teve ferimentos, nem complicações respiratórias. Os militares já a encontraram em local seguro. Ela foi avaliada pelos paramédicos que checaram seus sinais vitais e dispensou atendimento hospitalar.
Devido ao comprometimento estrutural do imóvel e risco de propagação das chamas para as edificações vizinhas, a Defesa Civil foi acionada. Há suspeita de que o incêndio tenha sido criminoso. Foi feita perícia no local.