Dois homens foram presos na região nordeste de BH suspeitos de participação na
Segundo a PCMG, um dos suspeitos, que foi preso em novembro de 2022, se desentendeu com um adolescente em um bar, depois de, supostamente, ter assediado uma mulher. Após a briga, o homem voltou ao local com mais dois comparsas e efetuou vários disparos em uma “boca de fumo”. Alguns dos tiros atingiram um morador que não tinha nada a ver com o ocorrido e foi confundido com o alvo.
Leia também:
PF faz operação para combate de lavagem de dinheiro do tráfico Saiba quem são os presos pela PF em operação contra atos de vandalismo Ibaneis e ex-número 2 da segurança pública do DF são alvos de operação
O delegado Frederico Abelha, Chefe da Divisão de Crimes Contra a Vida, explicou que a vítima foi confundida com o adolescente envolvido na briga.
“O autor efetuou tiros em quem ele achava ser o adolescente, mas que na verdade era a vítima, que era trabalhador e não tinha nenhum envolvimento com o tráfico de drogas. A vítima, por estar no local errado, na hora errada e ter uma vestimenta parecida com a do autor, foi executada”, afirmou Frederico.
Ainda segundo o policial, o autor do crime parecia estar alterado pelo consumo de bebidas alcóolicas e poderia ter matado mais pessoas no local.
“O estado alterado do autor pode ter contribuído para ele confundir a vítima. Ele só não matou outras pessoas porque foi avisado por uma das testemunhas que estava matando a vítima ‘errada’”, completou.
(sob supervisão de Enzo Menezes)