O corpo de uma mulher foi encontrado nesse sábado (17), próximo à Lagoa Várzea das Flores, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A vítima, com idade estimada em cerca de 30 anos, ainda não foi identificada.
Segundo o Boletim de Ocorrência (B.O.) da Polícia Militar (PMMG), o corpo estava caído em uma estrada de terra, com sinais de violência.
Leia também:
Troca de tiros deixa dois mortos e um ferido no Morro das Pedras, em BH Perseguição policial na Região Leste de BH termina com suspeito ferido e família refém
A mulher apresentava o corpo parcialmente carbonizado, duas perfurações na testa e estava com as mãos amarradas.
De acordo com a PM, a vítima usava short verde fluorescente e blusa regata escura, além de ter uma tatuagem com o nome “Daniel” na região da virilha, o que pode auxiliar na identificação.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Lega (IML). Até o fechamento da ocorrência, nenhum suspeito havia sido identificado, e a polícia ainda não informou a possível motivação do crime.
O caso será investigado.