Perseguição policial na Região Leste de BH termina com suspeito ferido e família refém

Três homens conseguiram fugir; ocorrência começou no bairro Santa Efigênia após atitude suspeita

Ocorrência na manhã deste domingo (18)

Uma perseguição policial registrada no início da manhã deste domingo (18), na Região Leste de Belo Horizonte, terminou com um suspeito ferido, uma família feita refém e três homens foragidos. A ocorrência segue em andamento.

Segundo a Polícia Militar (PM), a ocorrência começou na região do bairro Santa Efigênia depois que militares avistaram os ocupantes de um Hyundai i30 prata em atitude suspeita e tentaram realizar a abordagem.

O motorista acelerou na contramão e conseguiu fugir em um primeiro momento. Pouco tempo depois, o veículo foi localizado novamente, e os suspeitos atiraram contra os policiais.

Em seguida, o grupo se escondeu em uma residência no bairro Paraíso, onde manteve uma família refém.

Leia também:

Leia também

Posteriormente, a polícia entrou no imóvel e prendeu um dos suspeitos, que estava ferido após ser baleado no pé e sofrer um disparo de raspão na cabeça.

Ele foi socorrido para o Hospital João XXIII.

Ainda conforme a PM, o homem afirmou que os tiros teriam sido disparados por um dos comparsas que estava no carro. Durante a ocorrência, foram apreendidas uma pistola e um fuzil.

Três homens seguem seno procurados.

Formado em jornalismo pela PUC Minas, foi produtor do Itatiaia Patrulha e hoje é repórter policial e de cidades na Itatiaia. Também passou pelo caderno de política e economia do Jornal Estado de Minas.
Repórter policial e investigativo, apresentador do Itatiaia Patrulha.

Ouvindo...