Foram identificadas como um
O tiroteio aconteceu no final da Avenida Silva Lobo, no local conhecido como Praça do Sereno, na Vila São Jorge.
Segundo o Boletim de Ocorrência (B.O.) registrado pela Polícia Militar (PMMG), um grupo de pessoas estava em uma adega, quando dois suspeitos chegaram em uma moto, usando roupas pretas e capacete, e atiraram.
Os tiros acertaram Yuri Wallace Soares de Jesus, de apenas 14 anos, e Wagner Gonçalves Machado, de 32 anos, que morreram no local. A polícia não conseguiu contabilizar o número de disparos nos corpos dos dois.
De acordo com a PM, o adolescente já tinha registro por tráfico de drogas na região do atentado, enquanto o homem tinha passagens, mas em outra região.
Outro jovem, de 17 anos, que não tinha passagens pela polícia, foi baleado na cabeça, e foi socorrido em estado grave no Hospital João XXIII, onde passou por cirurgia.
Até o fechamento da ocorrência, nenhum suspeito tinha sido identificado ou preso, e a Polícia Civil deve investigar a motivação.
Hoje mais cedo, a PM informou que o crime tinha ligação com uma disputa entre as gangues do Morro do Querosene e do Terceiro Comando Puro. Mas essa informação não consta no B.O. do caso.