Ouvindo...

Chacina no DF: Polícia Civil prende quarto suspeito de participação nos assassinatos

Homem se entregou após cartazes com sua foto serem espalhados

Homem se entregou às autoridades

A Polícia Civil do Distrito Federal realizou a prisão de mais um suspeito de envolvimento no assassinato de dez pessoas de uma mesma família. O homem identificado como Carloman dos Santos Nogueira , de 26 anos, se entregou nesta quarta-feira (25).

Um cartaz com sua foto e uma recompensa de R$ 20 mil por informações de seu paradeiro foram espalhados pela cidade. Horas depois o suspeito confessou o envolvimento à polícia.

O homem é suspeito de ser o articulador da chacina. Nesta manhã, as autoridades conseguiram descobrir a identidade de Ana Beatriz Marques de Oliveira, de 19 anos. O corpo foi encontrado na última terça-feira (24) em Planaltina.

Leia mais:

O local fica a 60 quilômetros de Brasília. Com a identificação, o número de vítimas da mesma família chega a 10.

Repórter da Itatiaia desde 2018. Foi correspondente no Rio de Janeiro por dois anos, e está em Brasília, na cobertura dos Três Poderes, desde setembro de 2020. É formado em Jornalismo pela FACHA (Faculdades Integradas Hélio Alonso), com pós-graduação em Comunicação Eleitoral e Marketing Político.
Formado em Jornalismo pelo UniBH, em 2022, foi repórter de cidades na Itatiaia e atualmente é editor dos canais de YouTube da empresa.