Um jovem envolvido na guerra entre traficantes do aglomerado da Serra e do Gogo da Ema, em Belo Horizonte, foi morto a tiros na tarde desta quarta-feira (18) no bairro Pompeia, na região Leste de Belo Horizonte.
A vítima estava em frente a um imóvel que traficantes têm usado como ponto de venda de drogas, na rua Leopoldo Gomes, quando foi atingida. Segundo fontes da Itatiaia, traficantes da Serra, que já dominam a venda da droga no local, estariam em guerra com os antigos responsáveis pelo tráfico no Pompeia.
Guerra de gangues
Em dezembro, três pessoas foram baleadas dentro de uma casa no aglomerado da região Leste, e uma das vitimas morreu. Desde então, a Polícia Militar vinha ocupando a rua Leopoldo Gomes com viaturas 24 horas por dia, mas a operação foi teria sido suspensa.
De acordo com informações da perícia, dois carregadores de pistola que estavam na cueca da vítima foram apreendidos. Militares do 22 batalhão seguem em operação em busca dos atiradores. Nenhum suspeito foi identificado até o momento.