Bebê de 10 meses ingere cigarro de maconha e vai parar no hospital em Juiz de Fora

Polícia Civil investiga o caso. O cigarro de maconha estava na cabeceira da cama, segundo relatos da mãe

Polícia Civil investiga o caso. O cigarro de maconha estava na cabeceira da cama, segundo relatos da mãe

Uma bebê de 10 meses foi parar no hospital, em Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira, após ingerir um cigarro de maconha que estava na cabeceira da cama, conforme relatos da mãe. A Polícia Civil investiga o caso.

Conforme informações do boletim de ocorrência, na noite dessa quinta-feira (12) a médica de plantão do Pronto Atendimento Infantil (Pai) informou que uma criança deu entrada na unidade hospital após ingerir um cigarro de maconha. Conforme relatos da mãe, de 23 anos, o cigarro estaria na cabeceira da cama e a criança acabou ingerindo acidentalmente.

A mãe relatou aos militares que assim que tomou conhecimento do fato levou a filha para o hospital imediatamente. O Conselho Tutelar foi comunicado sobre o fato e a avó materna, de 64 anos, acompanhou o caso.

A mãe foi presa pelos militares e encaminhada para a delegacia. Após prestar depoimento ela foi liberada.

Joubertt Telles é graduado em jornalismo pelo Centro Universitário Estácio Juiz de Fora, em 2010, e possui curso de Processo de Comunicação e Comunicação Institucional pela Fundação Getúlio Vargas. Trabalha na Itatiaia Juiz de Fora desde 2016, como repórter e apresentação. Prêmio Sindicomércio de Jornalismo 2017, na categoria rádio. Prêmios do Instituto Cultura do Samba como destaque do jornalismo local, em 2016 e 2017. Já atuou na Rádio Globo Juiz de Fora, TVE e Diário Regional, além de ter desempenhado função de assessor parlamentar na Câmara Municipal de Juiz de Fora.

Ouvindo...