A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) está investigando o assassinato de Anderson dos Santos Correia, 32 anos, e Izaquiel Antônio Nascimento de Souza, de 18, que foram executados com vários disparos na entrada de um conjunto habitacional, no bairro Granja de Freitas, na região Leste de Belo Horizonte, nessa terça-feira (13).
De acordo com a Polícia Militar (PM), dois homens chegaram de toca e moto e efetuaram os disparos e rapidamente fugiram da cena. As duas vítimas tinham passagens pela polícia e a motivação ainda é desconhecida.
Uma criança de 6 anos, irmão de Izaquiel, também foi atingida por um disparo de raspão na perna e não corre risco de morrer.
Um morador do conjunto e amigo das vítimas conversou com a reportagem e disse que encontrou com Anderson antes do crime. “Lamentável. Ele hoje mais cedo fazendo a mudança e me chamou para me ajudar. O cara nunca foi certo, ele tinha uns problemas no passado. Mas, agora, ele estava afirmando um trampo. Ele estava dando o seu melhor”, disse.
(com informações de Renato Rios Neto)