Um casal recém-casado foi encontrado morto dentro de uma quitinete no bairro Belo Horizonte, em Sinop, no interior de Mato Grosso, nesta segunda-feira (12). Conforme o boletim de ocorrência da Polícia Militar, os jovens, ambos de 20 anos, foram encontrados deitados um sobre o outro.
Segundo a polícia, as vítimas são Lavinia Eduarda Cichaseski e João Victor da Silva. No interior da quitinete, onde os corpos foram localizados, havia um ventilador ligado.
Por meio das redes sociais, Lavinia e João Victor haviam publicado fotos e vídeos do casamento, realizado no dia 2 de dezembro de 2025.
De acordo com a Polícia Civil, que investiga o caso, a principal suspeita é de que os jovens tenham morrido por overdose, já que no local foi encontrada uma grande quantidade de remédios e drogas.
“Foi uma bomba, tudo caminha para isso, que misturaram tudo, mas vamos aguardar o laudo pericial”, afirmou o delegado Bráulio Junqueira, em entrevista ao g1.
Durante as investigações, a polícia confirmou a apreensão de seringas e medicamentos utilizados no tratamento de obesidade e de transtornos do pânico.
Lavinia Eduarda Cichaseski e João Victor da Silva.
A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) lamentou a morte de Lavinia, que cursava Letras.
“Neste momento de dor, nos solidarizamos com sua família e amigos, desejando força e serenidade para enfrentar essa perda irreparável”, diz um trecho da nota.
A universidade declarou luto oficial de três dias, com suspensão das atividades.