Ouvindo...

Jovem de 17 anos é apreendido suspeito de participar de assalto à motorista de app; vítima foi esfaqueada

Vítima entrou em luta corporal com os ladrões, momento em que o menor de idade o esfaqueou por três vezes na região das costas

Rua Lucas Martins, no Bairro Vila Nova, em em Betim

A Polícia Militar (PM) apreendeu um adolescente de 17 anos suspeito de participar de roubo a um motorista por aplicativos, que acabou esfaqueado durante uma corrida no bairro Vila Nova, em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, nessa segunda-feira (12). Outros dois homens ainda estão sendo procurados.

De acordo com o boletim de ocorrências, o motorista de 37 anos aceitou uma corrida no bairro Regina, região do Barreiro em BH, com destino ao bairro Citrolândia. Três homens entraram no carro e anunciaram o assalto pouco antes da chegada ao destino final.

Os suspeitos obrigaram a vítima a fazer transferências via PIX, além de descer do carro, afirmando que o veículo estava “encomendado”.

Neste momento, a vítima entrou em luta corporal com os ladrões, momento em que o menor de idade o esfaqueou por três vezes na região das costas. Assustados, os suspeitos levaram R$ 180 em dinheiro e fugiram a pé rumo a um matagal da região.

A vítima foi encaminhada ao Hospital de Betim e passa bem.

Após as buscas pessoais, o jovem foi identificado como participante dos dois roubos em questão. Os outros suspeitos foram liberados.

Jornalista formado pela Universidade FUMEC com ênfase em Gestão de Crises Institucionais. Na Itatiaia desde 2017, cobriu grandes eventos ligados à Igreja Católica, como a beatificação da mineira Isabel Cristina Mrad Campos e a morte do Papa Emérito Bento XVI, em 2022. Além de repórter, é produtor e editor do programa “Café com Notícia”