Ouvindo...

Chuva forte em BH interdita avenidas por risco de transbordamento de córregos: clique e confira

Belo Horizonte está em alerta de pancada de chuva e rajada de vento até às 8h desta quarta-feira (14)

Forte chuva atinge Belo Horizonte na tarde desta terça-feira

A forte chuva que atinge que Belo Horizonte na tarde desta terça-feira (13) faz com que Defesa Civil interdite avenidas da capital em razão do risco de transbordamento de córregos.

Até o momento, tiveram o trânsito interrompido as avenidas Bernardo Vasconcelos, na altura do córrego Cachoeirinha, e Tereza Cristina, no trecho do Ribeirão Arrudas e do córrego Ferrugem.

Belo Horizonte está em alerta de pancada de chuva e rajada de vento até às 8h desta quarta-feira (14). A possibilidade é de 50 a 70 mm de chuva com ventos de até 50 quilômetros por hora.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.