Ouvindo...

Homem é preso por perseguir mulher com deficiência mental no interior de Minas

O investigado estaria desobedecendo por diversas vezes as ordens judiciais que o impediam de se aproximar da vítima

Suspeito de descumprir medida protetiva é preso em Nanuque

Um homem de 32 anos foi preso suspeito de descumprir medidas protetivas e perseguir uma mulher portadora de deficiência mental em Nanuque, no Vale do Mucuri. A ação da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) foi desencadeada na última sexta-feira (18) mas divulgada nessa segunda (21).

Segundo levantamentos conduzidos pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) na cidade, o investigado estaria desobedecendo por diversas vezes as ordens judiciais que o impediam de se aproximar da vítima e dos familiares dela.

De acordo com a corporação, ''ele mantinha encontros com ela apesar de não ter sido constatado o discernimento dela para isso.’'

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.