Ouvindo...

Mulher é assassinada a facadas por vizinha em São Joaquim de Bicas, na Grande BH

Mulheres, de 43 anos, não tinham um bom relacionamento desde o ano passado

Ocorrência foi registrada pela Polícia Militar

Uma mulher foi presa suspeita de matar a vizinha no bairro Casa Grande, em São Joaquim de Bicas, Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH), nessa quarta-feira (16). De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), as vizinhas, de 43 anos, tinham histórico de discussões. A vítima foi identificada como Lucilene Rosa Araújo.

Conforme o registro policial, Lucilene foi até a casa da vizinha na tarde dessa quarta-feira (16) e arremessou tijolos na janela e em um carro que estacionado próximo ao imóvel. Ela chamava a vizinha para sair e dizia que iria matá-la.

Em determinado momento da discussão, Lucilene invadiu a casa, foi para cima da vizinha e, inclusive, mordeu as pernas dela. A dona do imóvel pegou uma faca e deu vários golpes no peito e no rosto de Lucilene.

Após os golpes, a vizinha chamou a PM e entregou-se. Lucilene foi encaminhada para o Hospital Regional de Betim e morreu horas depois.

Segundo testemunhas, o conflito entre as duas mulheres começou quando a autora do crime passou a culpar familiares da vítima de um arrombamento e furto na casa dela, em 2021.

*Com informações de Oswaldo Diniz

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.