Ouvindo...

Batida frontal entre dois carros deixa um morto e cinco feridos no Triângulo Mineiro

Testemunhas contaram ao Corpo de Bombeiros que um dos motoristas tentou ultrapassagem em local proibido

Veículos ficaram completamente destruídos por conta da batida

Uma pessoa morreu e outras cinco ficaram feridas em um grave acidente na BR-365, entre Araguari e Patrocínio, no Triângulo Mineiro, no fim da manhã deste domingo (13). Segundo testemunhas, uma caminhonete S10 fazia ultrapassagem em local proibido e bateu de frente em um Fiat Toro.

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, o motorista da Toro, de aproximadamente 60 anos, ficou preso às ferragens e não resistiu. Três mulheres e outro homem, que estavam no mesmo veículo, foram imobilizados e levados para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (UFU). O estado de saúde deles não foi esclarecido.

No carro que teria causado o acidente, estava apenas o motorista, com idade entre 35 e 40 anos. Ele sofreu politraumatismo, mas estava consciente e também foi imobilizado para atendimento médico. O homem foi conduzido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Araguari.

Por conta do acidente, a pista precisou ser lavada para retirar resíduos dos veículos envolvidos. Estiveram no local, ainda, o Samu, uma ambulância da Prefeitura de Monte Carmelo, Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Perícia da Polícia Civil.

Jornalista formado na PUC Minas. Experiência com reportagens, apresentação e edição de texto em televisão, rádio e web. Vivência em editorias de Cidades e Esportes.