A travesti Andressa Demétrio, 33 anos, que matou a facadas uma colega, também travesti, foi condenada, nesta sexta-feira (5), a oito anos e três meses de prisão pelo assassinato de
As duas brigaram na saída de um show de axé em agosto de 2014, no bairro Sagrada Família, região Leste de Belo Horizonte. A ré confessou que pegou uma faca em uma lanchonete durante a briga e atingiu a rival, o que lhe causou a morte.
Conforme denúncia do Ministério Público (MPMG), Andressa e vítima se desentenderam durante o show, dentro do estádio Independência, no bairro Sagrada Família, região Leste de Belo Horizonte. A ré contou que conhecia a vítima de um ponto de prostituição e que, durante o show, discutiu com a vítima e trocaram agressões. Disse também que, fora do estádio, ao sair do evento, foi ameaçada pela Samanta e por outras pessoas que estavam com ela.
Após a condenação dos jurados, a juíza Fabiana Cardoso Gomes Ferreira determinou que Andressa cumpra pena em regime semi-aberto, pois já cumpriu parte da pena preventivamente. A ré terá o direito de recorrer em liberdade.