O motociclista de 35 anos que foi atropelado por um Audi RS6, na última sexta-feira (29), no bairro Vila Paris, região Centro-Sul de Belo Horizonte, teve alta do Hospital da Unimed no último domingo (31).
O motorista, Rodrigo Werneck Gutierrez, chegou a ser preso suspeito de provocar o acidente e foi liberado do Centro de Remanejamento (Ceresp) Gameleira, na Região Oeste, no fim da tarde de domingo (31), após pagar fiança de R$ 242 mil.
Testemunhas relataram que Rodrigo Gutierrez dirigia um Audi RS6, avaliado em mais de R$ 1,1 milhão, em alta velocidade quando entrou na rua e atingiu o motociclista que foi arremessado contra outra veículo. Carros que estavam estacionados na rua também foram atingidos. A batida foi tão forte que destruiu algumas árvores na rua.
Fiança
O empresário, Rodrigo Werneck Gutierrez, deixou a prisão no final da tarde de domingo (31) após
“Informamos que Rodrigo Werneck Gutierrez, que foi admitido no Ceresp Belo Horizonte (Gameleira) nesse sábado ( 30.7), foi desligado da unidade prisional na tarde deste domingo (31.7), por volta das 17 horas. Ele recebeu alvará de soltura mediante fiança, concedido pela Justiça”, informou a Secretaria de Segurança Pública.
Motorista embriagado
Testemunhas relataram que o motorista dirigia um Audi RS6 em alta velocidade quando entrou na rua Iraí, no bairro Vila Paris, e atingiu o motociclista, de 35 anos, que foi arremessado contra outro veículo. Três carros que estavam estacionados na rua também foram atingidos. A batida foi tão forte que destruiu algumas árvores na rua.