Ouça a rádio

Compartilhe

Motorista embriagado que atropelou motociclista é preso em flagrante por lesão corporal em BH 

Empresário dirigia em alta velocidade quando bateu em carro e atropelou motociclista, que foi arremessado contra outro veículo

Motorista embriagado que atropelou motociclista é preso em flagrante por crime de lesão corporal em BH

Um motorista de 42 anos, da família Andrade Gutierrez, que atropelou um motociclista na rua Iraí, no bairro Vila Paris, região Centro-Sul de Belo Horizonte, na noite dessa sexta-feira (29), foi preso em flagrante e autuado pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) pelo crime de lesão corporal culposa no trânsito, qualificada pela embriaguez. O homem será conduzido ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Testemunhas relataram que o motorista dirigia um Audi RS6, avaliado em mais de R$ 1,1 milhão, em alta velocidade quando entrou na rua e atingiu o motociclista, de 35 anos, que foi arremessado contra outra veículo. Carros que estavam estacionados na rua também foram atingidos. A batida foi tão forte que destruiu algumas árvores na rua.

Quando a Polícia Militar (PMMG) chegou ao local o motociclista estava inconsciente, sendo socorrido pelo Samu que constatou trauma na coluna cervical. O motorista do Fiorino, que foi atingido pela moto e também não teve a identidade revelada, também precisou ser socorrido.

Conforme relato de testemunhas, o motorista do Audi tentou fugir do local, mas foi contido por populares. A pedido do advogado, o homem ficou calado e não quis fazer o teste do bafômetro e apresentava sinais de embriaguez, segundo a PM. O homem foi detido e teve a carteira de motorista e o Audi apreendidos.

Por meio de nota, a PCMG afirma que assim que foi acionada deslocou perícia ao local dos fatos para identificar e coletar vestígios que irão compor a investigação que apura a causa e circunstâncias do acidente com vítima.

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store