Ouvindo...

Times

Mãe de gêmeos mortos em queda de fogão deixa o presídio na Grande BH

Samara Estefani Santos de Deus teria deixado os filhos sozinhos em casa

Samara Estefani Santos de Deus, 20 anos, mãe dos gêmeos de um ano de idade que morreram com a queda de um fogão dentro de casa, em Ribeirão das Neves, conseguiu um alvará de soltura e deixou o presídio no sábado (9). Ela estava presa em Vespasiano.

A informação foi confirmada neste domingo (10) pela Secretaria de Estado de Justiça e Seguranaç Pública (Sejusp). Samara foi presa por suspeita de abandono de incapaz, já que os bebês Yan Victor Lemes Santos e Matheus Felipe Lemes Santos estariam sozinhos em casa, no bairro Sônia, e foram atingidos pelo fogão.

A Polícia Civil apontou que as crianças tinham ferimentos no peito, mas sem sinais aparentes de queimadura. O processo corre em segredo de Justiça.

Jornalista formado na PUC Minas. Experiência com reportagens, apresentação e edição de texto em televisão, rádio e web. Vivência em editorias de Cidades e Esportes.
Enzo Menezes é chefe de reportagem do portal da Itatiaia. Formado em jornalismo pela Fumec, tem pós-graduação em Poder Legislativo e Políticas Públicas pela Escola do Legislativo da ALMG. Foi produtor e coordenador de produção da Record e repórter do R7 e de O Tempo
Leia mais