Um motorista foi resgatado após acidente na avenida Portugal, no sentido Céu Azul, próximo à Estação da Pampulha, em Belo Horizonte, na manhã deste domingo (3). Na ocasião, o condutor, que não teve a idade revelada, perdeu o controle da caminhonete e bateu na mureta lateral de proteção, que danificou a parte da frente do veículo.
Com o impacto, a porta da caminhonete travou e o motorista ficou impedido de sair do veículo. No entanto, o Corpo de Bombeiros esclareceu que ele não ficou preso às ferragens. Houve acionamento do airbag e danos no interior da caminhonete.
Além disso, devido ao derramamento de óleo, foi aplicada serragem para evitar outros acidentes.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e bombeiros socorreram a vítima, que está bem, conforme o pai informou à Itatiaia. O veículo será removido por reboque.