O mundo está em clima de Oscar na noite deste domingo (2) e em Belo Horizonte não é diferente. O Carnaval continua com o bloco ‘Ainda Estamos Aqui’ em homenagem ao filme brasileiro indicado às categorias
Milhares de foliões da capital estão reunidos na Avenida Brasil, no bairro Santa Efigênia, na região Leste para acompanhar a premiação e torcer por
O casal de Leandros, foram fantasiados de Fátima e Sueli, personagens interpretados por Fernanda Torres e Andréa Beltrão em ‘Tapas e Beijos’, série produzida pela TV Globo.
‘Estamos na expectativa da Fernanda ganhar o Oscar. É uma coisa inédita, o Brasil está indicado em três categorias e é um filme que fala muito da história do Brasil. A Fernanda falou que não queria clima de Copa do Mundo mas é uma Copa!’, disse um Leandro à Itatiaia.
‘A gente espera que a Fernanda faça justiça pela mãe que perdeu o Oscar há 25 anos’, disse o outro Leandro.
‘Estou Fantasiada de estatueta porque já é do Brasil, Fernanda Torres é tudo nosso. Se não ganhar a gente já ganhou, tá tudo lindo e é sempre uma Copa’, contou empolgada a foliã Maria.