Agora no rádio...

Bastidores

  • Belo Horizonte
  • Juiz de Fora
  • Montes Claros
  • Ouro Preto
  • Vale do Aço
  • Sul de Minas

Carnaval BH: Tchanzinho Zona Norte faz cortejo na av. dos Andradas neste sábado (1º)

Com um repertório composto por canções dos grupos É o Tchan, Terra Samba, Companhia do Pagode, Asa de Águia, entre outros, o bloco evoca a memória musical baiana das décadas de 1990 e 2000

Tchanzinho da zona Norte em 2025 na av. dos Andradas

O Tchanzinho Zona Norte se prepara para animar os foliões na Avenida dos Andradas, na região Leste de Belo Horizonte, na manhã deste sábado (1º). Com a bateria já posicionada, o cortejo promete ser um dos destaques da folia na capital mineira.

Com um repertório composto por canções dos grupos É o Tchan, Terra Samba, Companhia do Pagode, Asa de Águia, entre outros, o bloco evoca a memória musical baiana das décadas de 1990 e 2000. A concentração começou às 8h, próximo ao número 3.560, no bairro Pompéia. Os foliões seguirão até 4002.

Wallace Souza, economista, 33 anos, foi um dos que chamou atenção do bloco com sua fantasia. Com um macacão dourado, ele pintou o rosto para ir ao bloco Tchanzinho Zona Norte, na avenida dos Andradas, na região Leste de Belo Horizonte. “Já ganhou, mas a gente ainda quer o troféu”, brincou o homem, vestido de estatueta.

Aos desavisados, o filme “Ainda Estou Aqui” está concorrendo nas categorias de “Melhor Filme Internacional” e “Melhor Filme”. Além disso, a protagonista, Fernanda Torres tenta a estatueta na categoria “Melhor Atriz”, por seu papel de Eunice Paiva.

Wallace Souza, economista, 33 anos, no carnaval de BH

Bem-humorado, ele disse que pretende continuar com a fantasia, mesmo no calorão da cidade: “Vale a pena”.

Uma família vestida de Cinderela também não passou despercebida A mãe foi de fada, o pai de cavalo e filha de Cinderela, com direito a carruagem.

Família Cinderella chama atenção no bloco da avenida dos Andradas, em BH

Serviço

Tchanzinho Zona Norte
Horário: a partir das 8h
Concentração: avenida dos Andradas, 3.560, no bairro Pompeia

Leia também

Jornalista graduada pelo Centro Universitário Newton Paiva em 2005. Atua como repórter de cidades na Rádio Itatiaia desde 2022
Formou-se em jornalismo pela PUC Minas e trabalhou como repórter do caderno de Gerais do jornal Estado de Minas. Na Itatiaia, cobre principalmente Cidades, Brasil e Mundo.