A Policia Civil de São Paulo prendeu, na tarde desta quinta-feira (29), um dos dos suspeitos de envolvimento na morte do engenheiro mecânico Felipe Afonso Araújo, de 40 anos. Ele foi morto a tiros e o corpo dele foi encontrado dentro do próprio carro, no dia 7 de janeiro, na Cidade Tiradentes, na Zona Leste de São Paulo.
Leia também
Os policiais Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) encontraram o suspeito no município de Mongaguá, no litoral paulista. Segundo a polícia, o homem também era procurado crimes por ter cometido outros crimes.
Na ficha, ele tinha anotações por roubo e receptação. Ele saiu do sistema prisional em outubro do ano passado depois de cumprir sete anos por roubo qualificado. Um outro suspeito de envolvimento no assassinato do engenheiro foi preso na última quarta-feira (21).
Leia também
Os investigadores suspeitam que o engenheiro caiu em uma emboscada e foi vitima do chamado “golpe do amor” ao tentar marcar um encontro intimo pela internet. O crime consiste no uso de identidades falsas para atrair pessoas, envolvê-las emocionalmente em um suposto relacionamento a distância e, em seguida, ganhar dinheiro com fraude ou extorsão.