Um policial militar de folga morreu, nesta quinta-feira (29), após ser atingido por disparos decorrentes de uma intervenção da Polícia Militar, em Carapicuíba, na Grande São Paulo.
Na ocasião, de acordo com informações preliminares da PM, o agente estava em uma adega quando se desentendeu com um usuário de drogas por causa de barulho. A briga teria evoluído e o agente acabou atirando nele.
Testemunhas que presenciaram a ação acionaram a corporação. Ao chegaram no local, as equipes encontraram o policial de folga com a arma em mãos, atirando contra o outro envolvido. Diante da situação, os militares intervieram e atingiram o policial de folga.
Leia também:
Operação integrada da PM e MP mira facções envolvidas em crimes violentos no interior paulista Incêndio de grandes proporções atinge fábrica de colchões, mecânica, creche e academia em SP
O PM foi socorrido em estado grave e encaminhado ao Hospital Regional Rota dos Bandeirantes, mas não resistiu aos ferimentos.Já o homem com quem ele discutia, foi socorrido para um hospital em Barueri, também na região metropolitana de São Paulo, mas também morreu na unidade de saúde.