PM de folga mata usuário de drogas e é morto por policiais em São Paulo

Outro homem envolvido na briga também foi alvejado e morreu no local; caso ocorreu na manhã desta quinta-feira (29) em Carapicuíba (SP)

Um policial militar de folga morreu, nesta quinta-feira (29), após ser atingido por disparos decorrentes de uma intervenção da Polícia Militar, em Carapicuíba, na Grande São Paulo.

Na ocasião, de acordo com informações preliminares da PM, o agente estava em uma adega quando se desentendeu com um usuário de drogas por causa de barulho. A briga teria evoluído e o agente acabou atirando nele.

Testemunhas que presenciaram a ação acionaram a corporação. Ao chegaram no local, as equipes encontraram o policial de folga com a arma em mãos, atirando contra o outro envolvido. Diante da situação, os militares intervieram e atingiram o policial de folga.

Leia também:

O PM foi socorrido em estado grave e encaminhado ao Hospital Regional Rota dos Bandeirantes, mas não resistiu aos ferimentos.Já o homem com quem ele discutia, foi socorrido para um hospital em Barueri, também na região metropolitana de São Paulo, mas também morreu na unidade de saúde.

Leia também

Yuri Cavalieri é jornalista e pós-graduando em política e relações internacionais. Tem mais de 13 anos de experiência em rádio e televisão. É correspondente da Itatiaia em São Paulo. Formado pela Universidade São Judas Tadeu, na capital paulista, começou a carreira na Rádio Bandeirantes, empresa na qual ficou por mais de 8 anos como editor, repórter e apresentador. Ainda no rádio, trabalhou durante 2 anos na CBN, como apurador e repórter. Na TV, passou pela Band duas vezes. Primeiro, como coordenador de Rede para os principais telejornais da emissora, como Jornal da Band, Brasil Urgente e Bora Brasil, e repórter para o Primeiro Jornal. Em sua segunda passagem trabalhou no núcleo de séries e reportagens especiais do Jornal da Band.

Ouvindo...