Homem é preso suspeito de vender drogas no estacionamento de prefeitura

Ele comercializava os entorpecentes durante expediente de trabalho, em locais com grande movimentação

Polícia realizou a apreensão de 11 “buchas” de maconha com o suspeito

Um homem, de 29 anos, foi preso em Divino das Laranjeiras, na Zona da Mata de Minas Gerais, após denúncia de que um suspeito estava no estacionamento da prefeitura vendendo drogas.

Durante a abordagem, o homem estava com roupas pertencentes ao Executivo do município e foi encontrado com “buchas” de maconha no bolso da calça e dentro do boné. Quando perguntado sobre o material, afirmou que era para uso durante o trabalho.

Ainda de acordo com as denúncias, o suspeito frequentemente ia até Governador Valadares para buscar os entorpecentes e os revendia durante o expediente de trabalho, em que realizava coleta de lixo e acessava locais com grande fluxo de pessoas enquanto portava o material. Quando esgotava o estoque, o homem ia até a casa dele para buscar mais.

Durante busca realizada na residência, com presença da mãe e da irmã do suspeito, foram localizadas, sobre o guarda-roupas, outras nove “buchas esverdeadas, semelhantes à maconha, embaladas com o mesmo invólucro”, de acordo com o relatado pela Polícia Militar.

Diante das denúncias e da identificação dos entorpecentes, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia de Polícia Civil pela unidade militar.

(Sob supervisão de Alex Araújo)

Leia também

Gustavo Monteiro é estagiário do Portal Itatiaia e estudante de jornalismo na UFMG. Natural de Santos-SP, possui passagens pela Revista B&R e Secretaria do Estado de Minas de Comunicação Social.

Ouvindo...