Homem é preso em flagrante após acorrentar e manter namorada em cárcere privado no RS

Jovem foi resgatada com hematomas pelo corpo; suspeito tem passagens pela polícia por diversos crimes e deve responder por mais três

Jovem, de apenas 21 anos, estava acorrentada pelos pés em uma cama e foi resgatada com diversos hematomas

A Polícia Civil do Rio Grande do Sul prendeu em flagrante, nessa terça-feira (27), um homem de 28 anos suspeito de manter a própria namorada acorrentada na zona rural da cidade de Tupanciretã, na região Noroeste do estado.

As investigações chegaram até o local após uma denúncia anônima relatar o crime. No local, a vítima, uma jovem de 21 anos, foi encontrada presa por correntes nos pés em uma cama e a polícia precisou usar alicates para romper o cadeado e libertá-la.

Segundo o delegado Carlos Alberto Dias Gonçalves, no momento do resgate, a vítima apresentava diversos hematomas pelo corpo.

O suspeito possui antecedentes criminais por receptação, corrupção de menores, maus-tratos a animais, posse irregular de arma de fogo de uso restrito, tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Agora, o homem vai responder por sequestro, cárcere privado e lesão corporal qualificada no contexto de violência doméstica. O suspeito foi encaminhado ao Presídio Estadual na cidade de Júlio de Castilhos, também no interior do Rio Grande do Sul.

Leia também

Estudante de Jornalismo na PUC e apaixonada pela área, Gabriela Neves gosta de contar histórias empolgantes e desafiadoras. Na Itatiaia, cobre Minas Gerais, Brasil e mundo. Tem experiência em marketing pela Rock Content, cobertura de cidades pela Record Minas e assessoria política na Assembleia Legislativa de Minas Gerais.

Ouvindo...