Vítima de 24 anos é executada após corrida de app em Santa Luzia

Motorista ouviu tiros logo após deixar vítima e outro homem; Fernando Alves Mourão Hoynalen foi levado à UPA de Santa Luzia, mas não resistiu aos ferimentos

Imagem ilustrativa - Viatura da Polícia Militar

A Polícia Civil investiga a morte de Fernando Alves Mourão Hoynalen, de 24 anos, baleado na perna e nas costas nesta quarta-feira (19) em Santa Luzia, na Grande BH. Ele chegou a ser levado para uma UPA da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O.), ele saiu da Pedreira Prado Lopes, na Região Noroeste de capital mineira, em carro de aplicativo para o bairro Cristina. O motorista deixou a vítima e outra pessoa na Avenida Joaquim Rodrigues da Rocha. Segundo o relato do trabalhador, assim que ele saiu com o veículo, os disparos foram ouvidos.

Quem atirou estava em um prisma estacionado na via, esperando os dois chegarem para o ataque. A outra pessoa que estava com o jovem morto não foi encontrada ainda.

Leia também:

Leia também

A corrida foi pedida pelo familiar de um homem de Santa Luzia que tem passagens por homicidio e tráfico de drogas. A mãe de Fernando esteve no local e confirmou para a polícia que o filho estava envolvido no conflito entre traficantes da Pedreira Prado Lopes, onde moram.

Ela disse ainda não saber porque a vítima foi a Santa Luzia, nessa madrugada.

Jornalista formado em Comunicação Social pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UNI-BH). Na Itatiaia desde 2008, é “cria” da rádio, onde começou como estagiário. É especialista na cobertura de jornalismo policial e também assuntos factuais. Também participou de coberturas especiais em BH, Minas Gerais e outros estados. Além de repórter, é também apresentador do programa Itatiaia Patrulha na ausência do titular e amigo, Renato Rios Neto.

Ouvindo...