Dois seguranças de um supermercado foram presos, nessa terça-feira (18), suspeitos de torturar um homem flagrado tentando furtar três pacotes de carne em Florianópolis. Segundo a Polícia Civil, o caso ocorreu no bairro Trindade, onde também foi cumprido um mandado de busca e apreensão. Um vídeo registrou as agressões dentro de uma sala do estabelecimento.
Nas imagens, o homem aparece sendo espancado, enforcado e empurrado contra a parede. As investigações apontam que a Polícia Militar só foi acionada pelos funcionários após as agressões.
A vítima precisou ser atendida em dois hospitais da capital devido à gravidade das lesões e à necessidade de exames complementares. Em depoimento, o homem afirmou que teve o braço quebrado pelos seguranças. O delegado de plantão comunicou o caso à delegacia responsável pela área do supermercado.
Vídeo: seguranças são presos por torturar homem flagrado furtando carne em supermercado em SC
— Itatiaia (@itatiaia) November 19, 2025
Clique e leia mais 👇 pic.twitter.com/Qsnj04sP0j
Diante da suspeita de tortura, o Ministério Público autorizou uma operação de busca no local. Policiais da 5ª Delegacia cumpriram a ordem judicial e apreenderam imagens das câmeras de segurança.
A Polícia Civil agora analisa o material coletado e aguarda os laudos da perícia. Testemunhas também devem ser ouvidas nos próximos dias.
Na audiência de custódia, o homem detido pelo furto teve a prisão preventiva decretada. O espaço onde ele foi agredido passou por perícia da Polícia Científica.