Uma mulher de 32 anos e a filha dela, de 6, morreram após uma
A queda das vítimas
A criança teria sido
Adolescente fugiu
A adolescente de 13 anos disse que
Ameaças
Em depoimento aos policiais, a adolescente revelou que estava sendo ameaçada pela mãe há duas semanas. A
A menina teria pedido para a mãe tirar a própria vida. A mulher teria afirmado, então, que a filha de seis anos não teria escolha e que iria jogá-la. Conforme a administração do hotel, elas estavam hospedadas desde o domingo (30).
Pedido de socorro
Ludmilla Peroni, de 24 anos, disse que ouviu um grito de
Resgate
Uma equipe do Samu foi acionada e confirmou as mortes ainda no local. Segundo populares, a mulher e a criança quase atingiram pedestres que passavam pela via. Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Civil também foram mobilizadas.
Investigação
Fontes ligadas ao caso disseram à Itatiaia que a mãe pode ter dopado a filha antes de jogá-la do 10º andar de um hotel no Centro de Belo Horizonte. Exames necroscópicos analisarão a hipótese.
Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, a mulher teria se hospedado com as filhas após discutir com o companheiro e se recusar a voltar para casa. O desentendimento ocorreu na noite de domingo (30).
Manifestação do hotel
Por meio de nota, o hotel
Busque ajuda
Pessoas que enfrentam questões relacionadas à saúde mental e precisam de apoio emocional podem procurar acolhimento inicial através do número 188, do Centro de Valorização da Vida (CVV). O atendimento é realizado 24 horas, sem custo de ligação, e garante sigilo.