Um homem de 23 anos, investigado por homicídio qualificado em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce, foi preso nessa segunda-feira (9), em São Mateus, no Espírito Santo.
Segundo a Polícia Civil do Espírito Santo, o crime teve grande repercussão na cidade. A vítima, de 65 anos, teria sido morta e teve o corpo incendiado dentro de um veículo, que foi abandonado às margens da BR-381.
A Delegacia de Homicídios de Governador Valadares pediu apoio para a prisão do suspeito. Após investigações, a PCES constatou que o homem estava no bairro Aroeira.
Jovem sem CNH e padre embriagados são detidos após acidente em posto em MG Homem é preso após PM achar revólver na casinha de ‘caramelo’ em Governador Valadares Mulher é procurada depois de postar vídeos ameaçando filhos em Governador Valadares
Ao chegarem à residência, abordaram o investigado e o prenderam. O homem não resistiu e não tinha materiais ilícitos em casa.
O suspeito foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de São Mateus, onde permanece à disposição da Justiça.