A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) prendeu nesta quinta-feira (8) no
O homem, de 19 anos e conhecido como “Bochecha”, é acusado de ter ligação com a facção criminosa Comando Vermelho. Ele é apontado como o autor de assassinatos cometidos no Aglomerado da Ventosa.
Segundo a PMMG, Bochecha estava escondido na região da Vila Antena, no Morro das Pedras, após cometer os crimes. O suspeito foi abordado e detido com outros dois jovens, de 20 e 17 anos. O grupo estava com 29 pinos de cocaína e 25 buchas de maconha.
Um quarto suspeito, que seria da cidade de Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri, estava armado no local da abordagem, mas conseguiu fugir dos policiais.
Jeferson Martins, sargento do Grupo Especial de Policiamento em Áreas de Risco (GEPAR) Morro das Pedras, disse que a PMMG foi ao endereço onde os homens estavam após receber informações de que indivíduos ligados ao Comando Vermelho estavam escondidos ali.
“A gente deslocou para o local. Foi feito um cerco no imóvel e, assim que a gente mexeu no portão da residência, os indivíduos que lá dentro se encontravam já começaram a empreender fuga pela parte de cima do imóvel pulando pelos telhados vizinhos”, afirmou.
“Estamos levantando a vida pregressa deles ainda para ver os envolvimentos que eles têm, mas, a princípio, todos os três são envolvidos com a criminalidade”, acrescentou sobre os detidos.