A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) informou, na noite desta quarta-feira (5), que prendeu três homens após uma
Entre os presos estão dois supostos autores, de 26 e 20 anos, do incêndio no veículo do transporte coletivo, segundo a PMMG. Ambos estavam armados e têm passagens por tráfico de drogas e roubos. O mais velho também já foi autuado por homicídio. A terceira pessoa presa é uma mulher, de 22 anos, que não tem histórico criminal. Ela estava com uma arma calibre .38 quando foi presa.
Em entrevista à Itatiaia, os suspeitos negaram ter incendiado o coletivo. "É sacanagem tirar o ônibus da galera, ainda mais das pessoas que usam para trabalhar. Alguns policiais recebem informações erradas e, como a gente tem certos BOs, acaba caindo sobre a gente. Os ônibus têm câmeras de segurança e vamos provar que não foi nenhum de nós”, disse um dos suspeitos.
PM reforçou patrulhamento
O patrulhamento ostensivo e as operações preventivas da PMMG foram
Facção incendeia ônibus e ameaça ‘queimar BH inteira’
Na noite dessa terça-feira (4), criminosos da facção criminosa BDM (Bonde dos Malucos)
Os incendiários invadiram um veículo da linha 634 (Nova York/ Estação Vilarinho) que saía do ponto na Avenida Oceano Atlântico, próximo ao bairro Jardim dos Comerciários.
Os criminosos entregaram uma carta e reclamaram de maus-tratos sofridos no Presídio Antônio Dutra Ladeira, em Ribeirão das Neves.
A mensagem, encaminhada a uma juíza, ameaçou outras ações criminosas caso os pedidos não sejam atendidos. “Vamos queimar BH inteira”, escreveram os criminosos.