O sepultamento dos primos Brendow Henrique Soares, de 27 anos e, Leomar Pereira de Oliveira, de 32, foi realizado nesta sexta-feira (28) no Cemitério Municipal Parque Retiro da Saudade, no Citrolândia, em Betim, na Grande BH.
Familiares falam em ‘tristeza sem fim’
Em entrevista à Itatiaia, Leiliane Antônia Rodrigues Campos, tia de Brendow, disse que a família ainda não sabe qual foi a motivação do crime. Ela descreveu o momento como uma “tristeza sem fim”.
“A gente pensa, repensa, tenta achar alguma coisa que liga ao crime, alguma, se ele teve a desavença, mas ele era um menino tão tranquilo que ele não tinha desavença com ninguém”, afirmou.
Leiliane contou que a esposa e o filho de 2 anos do jovem presenciaram a execução. Além disso, a mãe dele também testemunhou o crime, passou mal e foi hospitalizada.
Assassino desceu da moto, pediu informação para enganar as vítimas e abriu fogo em seguida
Os primos trabalham em uma empresa especializada em reparos e reformas de carros grandes, como ambulâncias. Brendow leva os colaboradores em uma Kombi, e o ponto de encontro é em frente à sua casa. Na data do crime, ele levaria sua mãe para o trabalho e seu filho para a creche.
Janielica Antonia Rodrigues, tia da esposa da vítima, revelou que a mulher está grávida do segundo filho do casal. “Era um menino bom. Era um pai de família, pai de dois filhos. Inclusive a esposa está grávida, esperando o segundo filho e a gente precisa de uma resposta. Só isso. E justiça”, disse.
Relembre o crime
Brendow e Leomar foram executados quando iam para o trabalho. Os autores do crime chegaram em uma motocicleta. O garupa desceu, abordou Brendow e
Quando a vítima se virou para responder, o criminoso atirou. O disparo acertou na cabeça. Em seguida, o autor baleou Leomar. Os primos morreram na hora.