Dois homens foram mortos a tiros na manhã desta quinta-feira (27) no bairro São Salvador, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, enquanto iam para o trabalho. As vítimas, identificadas como Brendow Henrique Soares de Souza, de 27 anos, e Leomar Pereira de Oliveira, que ainda não teve a idade revelada, eram primos e estavam uniformizados no momento em que foram executados.
Segundo a Polícia Militar (PM), os suspeitos estavam em uma motocicleta. O piloto ficou no veículo enquanto o garupa desceu e abordou Brendow. O atirador teria perguntado se ele conhecia uma padaria e mostrado uma localização no celular.
No momento em que a vítima se virou para responder, o criminoso fez disparos na cabeça. Em seguida, ele também atirou contra Leomar. Os dois morreram na hora.
Brendow e Leomar trabalhavam em uma empresa especializada em construções e reparos de ambulâncias. A motivação ainda é desconhecida.
A Polícia Civil vai investigar o caso.