Primos são mortos enquanto seguiam para o trabalho na Grande BH

Crime ocorreu pela manhã no bairro São Salvador; atirador abordou vítima fingindo pedir informação sobre uma padaria

Assassino desceu da moto, pediu informação para enganar as vítimas e abriu fogo em seguida.

Dois homens foram mortos a tiros na manhã desta quinta-feira (27) no bairro São Salvador, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, enquanto iam para o trabalho. As vítimas, identificadas como Brendow Henrique Soares de Souza, de 27 anos, e Leomar Pereira de Oliveira, que ainda não teve a idade revelada, eram primos e estavam uniformizados no momento em que foram executados.

Segundo a Polícia Militar (PM), os suspeitos estavam em uma motocicleta. O piloto ficou no veículo enquanto o garupa desceu e abordou Brendow. O atirador teria perguntado se ele conhecia uma padaria e mostrado uma localização no celular.

No momento em que a vítima se virou para responder, o criminoso fez disparos na cabeça. Em seguida, ele também atirou contra Leomar. Os dois morreram na hora.

Leia também

Brendow e Leomar trabalhavam em uma empresa especializada em construções e reparos de ambulâncias. A motivação ainda é desconhecida.

A Polícia Civil vai investigar o caso.

Formou-se em jornalismo pela PUC Minas e trabalhou como repórter do caderno de Gerais do jornal Estado de Minas. Na Itatiaia, cobre principalmente Cidades, Brasil e Mundo.
Jornalista formado em Comunicação Social pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UNI-BH). Na Itatiaia desde 2008, é “cria” da rádio, onde começou como estagiário. É especialista na cobertura de jornalismo policial e também assuntos factuais. Também participou de coberturas especiais em BH, Minas Gerais e outros estados. Além de repórter, é também apresentador do programa Itatiaia Patrulha na ausência do titular e amigo, Renato Rios Neto.

Ouvindo...