Belo Horizonte
Itatiaia

Mulher é presa suspeita de matar homem a tiros na Grande BH

Vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas, segundo um irmão

Por e 
Divulgação

Um homem de 25 anos foi morto a tiros por uma mulher, de 26, em Esmeraldas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na madrugada deste domingo (3).

Segundo a Polícia Militar, testemunhas ouviram disparos por volta de 2h e, quando foram verificar o que estavam acontecendo, encontraram o corpo da vítima no terreiro da casa da irmã. A vítima teria envolvimento com o tráfico de drogas, segundo o relato do irmão à PM.

As testemunhas relataram, ainda, que, antes do crime, uma mulher teria ido ao local para se encontrar com a vítima, acompanhada de um outro homem, e eles teriam discutido.

Após diligências, os militares foram até a casa onde a mulher mora com o irmão. O homem informou aos policiais que a mulher havia saído de casa durante a madrugada. Já a mulher deu várias versões, disse que não se encontrou com a vítima, mas depois afirmou que foi até a casa da vítima para pegar um pino de cocaína.

Ela foi presa e teve o celular apreendido. A perícia constatou a presença de munições de calibre .380 no local do crime. O homem tinha perfurações no rosto, na perna, na lombar e na região abdominal. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal.

Por

Jornalista formado pela UFMG, com passagens pela Rádio UFMG Educativa, R7/Record e Portal Inset/Banco Inter. Colecionador de discos de vinil, apaixonado por livros e muito curioso.

Por

Formada pela PUC Minas, Maria Fernanda Ramos é repórter das editorias Minas Gerais, Brasil e Mundo na Itatiaia. Antes, passou pelo portal R7, da Record.