Perseguição na Av. Amazonas termina em morte próximo ao Anel Rodoviário de BH

Moto foi atingida por trás e cápsulas de munição foram encontradas na pista; homem tentou fugir para área de matagal, mas morreu no local

PM, Samu e perícia da Polícia Civil atenderam a ocorrência no bairro Camargos

Um homem ainda não identificado foi morto na manhã desta segunda-feira (24) após uma perseguição seguida de tiros no bairro Camargos, na Região Oeste de Belo Horizonte. A Polícia Militar e a perícia da Polícia Civil estão no local, e o rabecão foi ao local para remover o corpo.

De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar (PM), a vítima pilotava uma moto Honda CG 150 prata, quando seguia pela Avenida Amazonas e acessou a alça que liga ao Anel Rodoviário, no sentido Rio de Janeiro. Neste trecho, ele teria sido perseguido por um carro branco, ainda não identificado.

Leia também:

Leia também

Pelos danos na parte traseira da moto, a polícia suspeita que houve uma colisão durante a perseguição. Além disso, cápsulas de munição encontradas na pista indicam que a vítima também levou tiros.

Mesmo ferido, o homem ainda tentou correr para uma área de matagal próxima ao local, mas não resistiu.

A morte foi confirmada por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A motivação e a autoria do crime ainda são desconhecidas.

Jornalista formado em Comunicação Social pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UNI-BH). Na Itatiaia desde 2008, é “cria” da rádio, onde começou como estagiário. É especialista na cobertura de jornalismo policial e também assuntos factuais. Também participou de coberturas especiais em BH, Minas Gerais e outros estados. Além de repórter, é também apresentador do programa Itatiaia Patrulha na ausência do titular e amigo, Renato Rios Neto.

Ouvindo...