Mulher é presa ao receber bolsa com 600 pinos de cocaína em Santa Luzia

Ela recebeu o material de um motociclista, que foi liberado por não ter envolvimento com o tráfico; prisão foi nesta segunda-feira (10)

Polícia apreendeu 600 pinos de cocaína com a suspeita, em Santa Luzia

Uma mulher de 25 anos foi presa nesta segunda-feira (10) em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, após ser flagrada recebendo uma bolsa cheia de cocaína. Ela recebeu o material de um motociclista, que foi liberado por não ter envolvimento com o tráfico.

De acordo com a Polícia Militar (PM), as equipes receberam informações sobre um carregamento de drogas no Bairro São Benedito. Os militares foram até a residência da suspeita, local denunciado. Segundo a corporação, o imóvel era conhecido pelo comércio de entorpecentes.

Os policiais flagraram o motociclista se aproximando da casa e entregando uma bolsa para a mulher. Durante a abordagem, as equipes encontraram 600 pinos de cocaína dentro da bolsa, e a mulher foi presa em flagrante.

Ainda conforme a PM, ela não tinha antecedentes criminais, mas era conhecida por se relacionar com traficantes. O motociclista foi liberado, já que, segundo a polícia, não havia indícios de participação no esquema.

Leia também

Formado em jornalismo pela PUC Minas, foi produtor do Itatiaia Patrulha e hoje é repórter policial e de cidades na Itatiaia. Também passou pelo caderno de política e economia do Jornal Estado de Minas.

Ouvindo...