Morre influenciadora mineira Marcela França aos 43 anos

Marcela se recuperava de um câncer de colo de útero, diagnosticado quando ela tinha 39 anos; influenciadora foi diagnosticada com o vírus HPV aos 24 anos

No ano passado, Marcela França Brito realizou o sonho de conhecer o parque da Disney, em Orlando, nos Estados Unidos

A influenciadora Marcela França Brito morreu, nessa segunda-feira (9), aos 43 anos, em Sete Lagoas, na Região Central de Minas Gerais. Mineira, ela se recuperava de um câncer de colo de útero, diagnosticado quando ela tinha 39 anos. Cerca de 15 anos antes, ela havia sido diagnosticada com HPV.

Marcela será velada nesta terça-feira (10), das 16h às 22h, e na manhã de quarta-feira (11), das 7h às 9h, na Capela do Asilo, em Sete Lagoas. A influenciadora será cremada ainda na quarta (11), em uma cerimônia privada para a família.

As informações foram divulgadas pela família em uma nota de pesar na rede social de Marcela (veja no fim da matéria).

Leia também

A mineira deixa o marido e a filha de 10 anos. Com mais de 55 mil seguidores nas redes sociais, Marcela compartilhava o dia a dia no Instagram, divulgava informações de prevenção ao câncer de colo de útero e falava sobre a importância da inclusão da atividade física na rotina.

No ano passado, Marcela França Brito realizou o sonho de conhecer o parque da Disney, em Orlando, nos Estados Unidos, e compartilhou um pouco do processo com os seguidores.

Nas redes socias, fãs, amigos e familiares lamentaram a partida da influenciadora. Em um comentário, a mãe da jovem disse: “filha, te amarei eternamente, a cada dia, um pouco mais”.

Em nota de pesar, familiares disseram: “Marcela sempre dizia: ‘família é sempre tudo’. Que essa lembrança nos conforte e nos una neste momento, o que realmente importa é o que e as pessoas que te amam carregam no coração”.

Marcela se recuperava de um câncer de colo de útero, diagnosticado quando ela tinha 39 anos

Jornalista formada pelo UniBH, é apaixonada pelo dinamismo do factual e pelo poder das histórias bem narradas. Com trajetória que inclui passagens pelo Sistema Faemg Senar, jornal Estado de Minas e g1 Minas, possui experiência em múltiplas plataformas e linguagens. Atualmente, integra a redação da Rádio Itatiaia, onde acompanha os principais acontecimentos de Minas Gerais, do Brasil e do mundo

Ouvindo...