Menina morta após queda de pergolado em condomínio é velada e sepultada sob forte comoção

Despedida a Lorrayne Rabelo Fernandes foi realizada na tarde desta quarta-feira (18) em Vespasiano, na Grande BH

Menina morta após queda de pergolado em condomínio é velada e sepultada em Vespasiano

Amigos e familiares se despediram de Lorrayne Rabelo Fernandes, de 10 anos, nesta quarta-feira (18) em Vespasiano, na Grande BH. A menina morreu nessa terça-feira (17) após ser atingida por um pergolado de madeira enquanto brincava em um condomínio.

Lorrayne foi velada e sepultada durante a tarde no Cemitério Parque da Ressurreição, no bairro Celvia.

Em entrevista à Itatiaia, Michele Rabelo, irmã da vítima, desabafou sobre a tragédia: “Tem que ter justiça. Alguém tem que ser responsabilizado”.

“Ela é uma menina brincalhona, esperta, carinhosa, com a vida toda pela frente e muito alegre. Gostava muito de ajudar. Ela era muito dada. Ela queria estar sempre ajudando, sempre ali. Se ela estivesse aqui e te visse, ela ia te dar um abraço”, disse a irmã.

Leia mais:

Relembre o caso

Lorrayne e outras quatro crianças foram atingidas pela queda do pergolado de cadeira. O caso ocorreu na tarde dessa terça-feira (17) em um condomínio de prédios localizado no bairro Jardim da Glória, em Vespasiano.

A morte de Lorrayne foi confirmada ainda no local. Uma criança foi socorrida com um quadro de trauma na bacia. As outras três vítimas sofreram lesões leves.

Em nota, a Polícia Civil (PCMG) disse que investiga as circunstâncias do desabamento do pergolado de madeira. A perícia oficial da corporação compareceu ao local para identificação e coleta de vestígios que irão subsidiar a investigação.

Leia também

Repórter no portal da Itatiaia. Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).
Amanda Antunes cursou jornalismo no Unileste (Centro Universitário Católica do Leste de Minas Gerais), com graduação concluída na Faculdade Estácio, em Belo Horizonte. Em 2009, começou a estagiar na Rádio Itatiaia do Vale do Aço, fazendo a cobertura de cidades. Em 2012, chegou à Itatiaia Belo Horizonte. Na rádio de Minas, faz parte do time de cobertura policial - sua grande paixão - e integra a equipe do programa ‘Observatório Feminino’.

Ouvindo...