Amigos e familiares se despediram de Lorrayne Rabelo Fernandes, de 10 anos, nesta quarta-feira (18) em Vespasiano, na Grande BH. A menina morreu nessa terça-feira (17) após ser
Lorrayne foi
Em entrevista à Itatiaia, Michele Rabelo, irmã da vítima, desabafou sobre a tragédia: “Tem que ter justiça. Alguém tem que ser responsabilizado”.
“Ela é uma menina brincalhona, esperta, carinhosa, com a vida toda pela frente e muito alegre. Gostava muito de ajudar. Ela era muito dada. Ela queria estar sempre ajudando, sempre ali. Se ela estivesse aqui e te visse, ela ia te dar um abraço”, disse a irmã.
Leia mais:
Polícia investiga desabamento de estrutura da madeira que matou criança em Vespasiano Pai de criança morta em Vespasiano diz que estrutura de madeira precisava de manutenção
Relembre o caso
Lorrayne e outras quatro crianças foram atingidas pela queda do pergolado de cadeira. O caso ocorreu na tarde dessa terça-feira (17) em um condomínio de prédios localizado no bairro Jardim da Glória, em Vespasiano.
A morte de Lorrayne foi confirmada ainda no local. Uma criança foi socorrida com um quadro de trauma na bacia. As outras três vítimas sofreram lesões leves.
Em nota, a Polícia Civil (PCMG) disse que investiga as circunstâncias do desabamento do pergolado de madeira. A perícia oficial da corporação compareceu ao local para identificação e coleta de vestígios que irão subsidiar a investigação.