O corpo de Lorrayne Rabelo Fernandes, de 10 anos, que morreu após uma
Conforme familiares, o velório deve acontecer a partir das 13h, no Cemitério Parque da Ressurreição, em Vespasiano.
Lorrayne morreu após ser atingida por uma estrutura de madeira de um parque infantil, em um condomínio fechado, no bairro Jardim da Glória, nessa terça-feira (17). A criança sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu.
Em entrevista à Itatiaia, o
“Não que eu esteja culpando alguém, mas, se tem uma coisa pesada como aquela, precisa ter manutenção. Ele está fincado no chão, está no tempo. É muito triste, eu perdi a minha filha, tinha 10 anos”, disse.
Já a madrasta, Maria Aparecida, evitou apontar responsabilidades e afirmou que o condomínio é bem cuidado,
Segundo a tia de Lorrayne, Helena Souza, a sobrinha e outras crianças brincavam no local quando a estrutura desabou. “Tentaram reanimá-la, mas não conseguiram. Quando eu cheguei, ela já estava morta. Muito triste”, disse.
Conforme o Corpo de Bombeiros, outras quatro crianças, na faixa etária entre 4 e 6 anos, ficaram feridas. Uma criança teve possível trauma grave na medula. Outras três tiveram escoriações leves.
Em nota, a
Um pergolado de madeira é uma estrutura de jardim ou área externa, composta por colunas e vigas paralelas
“A PCMG reforça que as investigações estão em andamento e que somente após a conclusão dos laudos periciais e das demais diligências será possível esclarecer, com precisão, a dinâmica dos fatos e eventuais responsabilidades”, disse.