Uma idosa foi encontrada morta com uma tesoura cravada no pescoço na cidade de Martinho Campos, na região Centro-Oeste de Minas Gerais. Dois homens foram presos suspeitos de terem cometido o crime.
A Polícia Militar foi acionada pela filha da vítima. Segundo o Boletim de Ocorrência, a filha relatou que a idosa morava sozinha e que tentou fazer contato com ela, mas sem sucesso. Juntamente com o marido e outras vizinhas, ela foi até a casa da mãe e a encontrou no chão, com uma tesoura no pescoço e várias marcas de perfurações.
O genro da vítima contou aos policiais que tinha o hábito de receber vários homens em casa, a maioria deles usuários de drogas. Eles mantinham relações sexuais com ela mediante pagamento.
Um dia antes do crime, a vítima teve um osso da perna quebrado, ainda conforme o relato do genro. Ele indicou aos policiais dois homens com quem a idosa mantinha contato recentemente.
Idosa morre após carro bater em árvore na MG-133 em Rio Novo Idosa morre após ser atropelada na calçada em Juiz de Fora Suspeito de matar e enterrar idosa é espancado pela população em Contagem, na Grande BH
A PM conseguiu localizar um dos homens, que resistiu à abordagem. Ao ser preso, ele relatou que mantinha relações sexuais com a vítima e apresentou várias versões diferentes dos fatos e chegou a dizer que o irmão teria matado a mulher.
O outro suspeito foi encontrado logo depois e também apresentou várias versões diferentes em depoimentos.
A dupla foi presa em flagrante, e um celular foi apreendido.
A Itatiaia entrou em contato com a Polícia Civil e aguarda retorno.