Idosa é encontrada morta com tesoura cravada no pescoço no interior de MG

Dois suspeitos foram presos

Tesoura

Uma idosa foi encontrada morta com uma tesoura cravada no pescoço na cidade de Martinho Campos, na região Centro-Oeste de Minas Gerais. Dois homens foram presos suspeitos de terem cometido o crime.

A Polícia Militar foi acionada pela filha da vítima. Segundo o Boletim de Ocorrência, a filha relatou que a idosa morava sozinha e que tentou fazer contato com ela, mas sem sucesso. Juntamente com o marido e outras vizinhas, ela foi até a casa da mãe e a encontrou no chão, com uma tesoura no pescoço e várias marcas de perfurações.

O genro da vítima contou aos policiais que tinha o hábito de receber vários homens em casa, a maioria deles usuários de drogas. Eles mantinham relações sexuais com ela mediante pagamento.

Um dia antes do crime, a vítima teve um osso da perna quebrado, ainda conforme o relato do genro. Ele indicou aos policiais dois homens com quem a idosa mantinha contato recentemente.

Leia também

A PM conseguiu localizar um dos homens, que resistiu à abordagem. Ao ser preso, ele relatou que mantinha relações sexuais com a vítima e apresentou várias versões diferentes dos fatos e chegou a dizer que o irmão teria matado a mulher.

O outro suspeito foi encontrado logo depois e também apresentou várias versões diferentes em depoimentos.

A dupla foi presa em flagrante, e um celular foi apreendido.

A Itatiaia entrou em contato com a Polícia Civil e aguarda retorno.

Jornalista formado em Comunicação Social pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UNI-BH). Na Itatiaia desde 2008, é “cria” da rádio, onde começou como estagiário. É especialista na cobertura de jornalismo policial e também assuntos factuais. Também participou de coberturas especiais em BH, Minas Gerais e outros estados. Além de repórter, é também apresentador do programa Itatiaia Patrulha na ausência do titular e amigo, Renato Rios Neto.
Formada pela PUC Minas, Maria Fernanda Ramos é repórter das editorias Minas Gerais, Brasil e Mundo na Itatiaia. Antes, passou pelo portal R7, da Record.

Ouvindo...