Ouvindo...

Suspeito de matar e enterrar idosa é espancado pela população em Contagem, na Grande BH

Eugênia Maria estava desaparecida desde o último sábado (25); o dela foi encontrado na casa de Aldo Santos Vidal nesta segunda-feira (27)

Suspeito de matar e enterrar idosa é espancado pela população em Contagem, na Grande BH

Populares espancaram, nesta segunda-feira (27), o suspeito de matar uma idosa e enterrar o corpo dela no bairro Nova Contagem, em Contagem, na Grande BH.

Eugênia Maria, de 66 anos, foi encontrada morta pela manhã na casa de Aldo Santos Vidal, de 48. Ela estava desaparecida desde o último sábado (25), e familiares encontraram o cadáver.

O suspeito do crime foi violentamente agredido quando caminhava pela Rua VL-6, também no Nova Contagem. Ele foi encontrado pela Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) desacordado e bastante machucado.

Segundo o boletim de ocorrência, testemunhas relataram aos policiais que os populares só cessaram as agressões quando acharam que o homem estava morto.

Aldo foi socorrido com múltiplas lesões e fraturas na cabeça, levado ao Hospital Municipal de Contagem e hospitalizado sob escolta da PMMG.

Leia também

Jornalista formado pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Na Itatiaia, escreve para Cidades, Brasil e Mundo. Apaixonado por boas histórias e música brasileira.
Cursou jornalismo no Unileste - Centro Universitário Católica do Leste de Minas Gerais. Em 2009, começou a estagiar na Rádio Itatiaia do Vale do Aço, fazendo a cobertura de cidades. Em 2012 se mudou para a Itatiaia Belo Horizonte. Na rádio de Minas, faz parte do time de cobertura policial - sua grande paixão - e integra a equipe do programa ‘Observatório Feminino’.
Repórter policial e investigativo, apresentador do Itatiaia Patrulha.