Homem que fazia ‘catiras’ é emboscado na porta de casa em Esmeraldas

Imagens de câmeras de segurança flagraram dupla que armou emboscada e atingiu vítima com três disparos

Crime ocorreu na Avenida Cristo Rei, na zona rural de Esmeraldas

Um homem de 31 anos foi atingido por disparos ao chegar em casa de moto na noite desse sábado (22). O crime ocorreu na Avenida Cristo Rei, no Vale do Bom Jesus, na zona rural de Esmeraldas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Ao chegar ao local, militares se depararam com o homem caído, ainda com vida e com muito sangue ao redor. Uma das testemunhas ouvidas relatou ter escutado 10 disparos e visto pessoas correndo para a mata.

A mãe da vítima foi acionada e confirmou que o filho estava em casa. Outra testemunha disse que viu o homem chegando em uma moto por volta das 23h30 e que, após 15 minutos, ouviu os disparos. Ela chegou a enviar uma mensagem para ele, mas não obteve resposta.

Leia também

Já a companheira do homem afirmou que ele é uma pessoa tranquila e que não sabe o que motivou o crime. O homem foi atingido por dois tiros na região dorsal (costas) e um no antebraço.

Imagens de câmeras de segurança mostram suspeitos

Após conseguir imagens de câmeras de segurança próximo ao local dos fatos, a polícia flagrou dois suspeitos: um de camisa branca e outro de conjunto preto.

Os militares trabalham com a hipótese de vingança, já que o primo da vítima cometeu um homicídio no bairro. O homem baleado realizava “catiras” (trocas de mercadorias).

Ouvindo...