Um homem de 31 anos foi atingido por disparos ao chegar em casa de moto na noite desse sábado (22). O crime ocorreu na Avenida Cristo Rei, no Vale do Bom Jesus, na zona rural de Esmeraldas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Ao chegar ao local, militares se depararam com o homem caído, ainda com vida e com muito sangue ao redor. Uma das testemunhas ouvidas relatou ter escutado 10 disparos e visto pessoas correndo para a mata.
A mãe da vítima foi acionada e confirmou que o filho estava em casa. Outra testemunha disse que viu o homem chegando em uma moto por volta das 23h30 e que, após 15 minutos, ouviu os disparos. Ela chegou a enviar uma mensagem para ele, mas não obteve resposta.
Já a companheira do homem afirmou que ele é uma pessoa tranquila e que não sabe o que motivou o crime. O homem foi atingido por dois tiros na região dorsal (costas) e um no antebraço.
Imagens de câmeras de segurança mostram suspeitos
Após conseguir imagens de câmeras de segurança próximo ao local dos fatos, a polícia flagrou dois suspeitos: um de camisa branca e outro de conjunto preto.
Os militares trabalham com a hipótese de vingança, já que o primo da vítima cometeu um homicídio no bairro. O homem baleado realizava “catiras” (trocas de mercadorias).