Cleiton Luiz dos Reis,
Na ocasião, a menor caminhava pelo bairro Jardim Alvorada, em companhia da irmã, de 25 anos. Quando estavam na Rua Flor da Noiva, próximo a uma padaria, um Fiat Palio prata passou muito perto, quase atingindo as duas.
Após o ocorrido, as irmãs discutiram com Cleiton Luiz, que era o motorista do carro. Ele deu a volta na rua e retornou. Com o carro já estacionado, uma nova discussão ocorreu e a passageira do carro, também de 17 anos, atirou contra o rosto da adolescente. A ação foi filmada por câmeras de monitoramento.
Adolescente baleada em BH quase foi atropelada antes de discussão de trânsito, diz família Tia de jovem baleada em discussão de trânsito em BH compara caso à morte do gari Laudemir
Ferida, a vítima foi encaminhada ao pronto-socorro do Hospital Odilon Behrens, na Região Noroeste da capital. O disparo entrou pela bochecha e saiu pelo pescoço, sem atingir órgãos vitais. “Ela só não morreu porque virou o rosto”, relatou uma tia da vítima, que pediu para não ser identificada, na ocasião.
A Polícia Civil (PC) assumiu a investigação do crime. A autora dos disparos não foi encontrada, mas conversou com os militares por telefone e disse que iria se apresentar após o período de flagrante. A Itatiaia entrou em contato com a PC para saber se ela chegou a ser apreendida e aguarda retorno.
Cleiton Luiz é executado em Contagem
Cleiton Luiz dos Reis foi executado com mais de 20 tiros, com grande parte deles sendo no rosto, no final da manhã deste sábado (1º), em frente a um lava jato localizado no bairro Jardim do Lago, em Contagem, na Grande BH.
Informações preliminares apontam que o autor descarregou a arma na vítima em via pública e fugiu do local, tomando rumo ignorado em uma moto.
Cleiton, que tem passagem pela polícia, havia deixado um Fiat Palio clonado para lavar e quando foi buscá-lo, foi atacado. A perícia da Polícia Civil e o Rabecão foram acionados.
A polícia investigará se os dois crimes estão relacionados e se o Fiat Palio dirigido por Cleiton no dia 30 de setembro era o mesmo veículo clonado que o homem havia levado para lavar antes de ser assassinado.