Homem é morto a facada em BH; sumiço de pente de máquina teria motivado crime

Polícia afirma que autor e vítima eram amigos; ninguém foi preso até o momento

Corpo foi para o IML de BH

Um homem de 27 anos foi morto com um golpe de faca no pescoço, no bairro Providência, na Região Norte de Belo Horizonte, na noite desse domingo (2). A vítima foi identificada como Richard Wara de Souza Linhares.

Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito seria um amigo, apontado como dependente químico e usuário de drogas e bebida alcoólica. Ele teria tido um surto após o desaparecimento de um pente de máquina de cortar cabelo, o que, de acordo com a polícia, teria motivado o crime.

Leia também:

O golpe atingiu a veia carótida da vítima.

Outro assassinato

No bairro Marimbá, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, Luan Vittor Ramon da Conceição, de 32 anos, foi morto a pauladas em uma escadaria na Rua Montes Claros. A vítima também era dependente químico, vivia em situação de rua e, segundo a polícia, havia se envolvido em uma briga cerca de uma semana antes.

Em nenhum dos dois casos houve prisões até o momento.

Leia também

Jornalista formado em Comunicação Social pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UNI-BH). Na Itatiaia desde 2008, é “cria” da rádio, onde começou como estagiário. É especialista na cobertura de jornalismo policial e também assuntos factuais. Também participou de coberturas especiais em BH, Minas Gerais e outros estados. Além de repórter, é também apresentador do programa Itatiaia Patrulha na ausência do titular e amigo, Renato Rios Neto.

Ouvindo...