Homem é linchado suspeito de abusar de menina de 12 anos em Betim

Suspeito, que namorava a mãe da menina, teve a perna quebrada, com fratura exposta

Suspeito teve o carro destruído em Betim

Um homem, de 42 anos, foi linchado por moradores do bairro Campos Elíseos, em Betim, na Grande BH, na tarde desta quinta-feira (1º). Ele é suspeito de violentar sexualmente de uma menina de 12 anos.

De acordo com moradores da região, que presenciaram o linchamento, o suspeito namorava com a mãe da menina e na noite de Natal ele teria aproveitado que a mulher havia tomado remédio para dormir e violentou a criança.

A vítima, mesmo transtornada, tentou esconder o estupro, porém, não conseguiu e contou para a mãe. Os moradores da região ficaram sabendo do ocorrido e resolveram agir.

Eles esperaram o homem aparecer na comunidade, o encurralaram e agrediram. O suspeito teve a perna quebrada, com fratura exposta. O veículo do suspeito também foi completamente destruído pelos moradores.

A polícia e os bombeiros foram acionados e socorreram o indivíduo, que foi encaminhado em estado grave para o hospital. A polícia segue investigando o caso.

Mas o que se sabe até agora é que ele não possui passagens pela polícia e mora em Igarapé, cidade próxima a Betim. Neste momento, a menina, acompanhada da mãe, realiza os exames necessários para comprovar os abusos.

Leia também

Formada, há 13 anos, em jornalismo, pela Faculdade Pitágoras BH. Pós-graduada em jornalismo digital e produção multimídia.

Ouvindo...