A Polícia Militar procura o autor de uma tentativa de homicídio em que um homem foi atropelado neste fim de semana, em Belo Horizonte. O crime aconteceu após uma discussão em uma distribuidora de bebidas no bairro Santa Maria, na Região Oeste da capital.
De acordo com a Polícia Militar ()PM, a vítima, de 40 anos, deixou o local e foi atacada pouco depois. Imagens de câmeras de segurança mostram um Fiat Uno azul e uma motocicleta com dois ocupantes se aproximando do homem. Em seguida, o carro o atropela frontalmente.
Ainda segundo as imagens, um dos ocupantes chega a abrir o porta-luvas do veículo e pega um objeto que pode ser uma arma, mas desiste da ação ao perceber a aproximação de várias pessoas.
Os envolvidos fugiram, mas o proprietário do Uno foi identificado, e a polícia foi até a casa dele. O homem falou com os militares por telefone, alegando que o atropelamento teria sido um acidente e prometendo se entregar.
A PM suspeita que os ocupantes dos dois veículos tenham ligação com o homem que discutiu com a vítima na distribuidora. O ferido foi socorrido inconsciente e levado para o Hospital João XXIII.